Sono e Perda de Peso

A Influência do Sono para Perder Peso

Ás vezes me pergunto quantos fusos horários eu já cruzei?

Muitos... e às vezes isso pode realmente mexer com meu sono.

Otimização do Sono e Perda de Peso

Você sabia que o sono é um dos elementos mais negligenciados na perda de peso, e que também pode ser a chave para desintoxicar o seu cérebro e melhorar sua saúde, energia e concentração?

Um novo estudo publicado na revista Science confirma que o cérebro usa o SONO para se livrar das toxinas de resíduos que se acumulam durante o dia.

Basicamente, o seu corpo bombeia o líquido através do cérebro para eliminar as toxinas para o sangue, onde podem ser levados para o fígado para desintoxicação. Mas este sistema é ativado apenas durante o sono.

Os pesquisadores também determinaram que quanto mais longo e melhor o sono é, ajudará a remover mais da placa que causa a doença de Alzheimer.

Mas e sobre a composição corporal? Há evidências que provam uma ligação entre sono ruim e ganho de peso.

De fato, estudos têm sido capazes de vincular diretamente a má qualidade do sono com hormônios relacionados à sua composição corporal.

A falta de sono de qualidade vai aumentar um hormônio chamado grelina, que ativa a sua fome. E ele também suprime um hormônio chamado leptina, que reduz a fome e regula a perda de peso.

O problema é que vivemos em um mundo privado de sono. Estima-se que só nos Estados Unidos 70 milhões de pessoas possuem distúrbios do sono. E cerca de 45% dos adultos relatam noites curtas de sono.

O fato é que a vida moderna pode tornar quase impossível você se desligar e dormir normalmente. Mesmo o hormônio do sono, a melatonina, é interrompida por coisas como assistir TV ou usar o computador à noite.

O Yoga pode definitivamente ajudar com o sono. Estudos têm mostrado que a prática regular irá melhorar a qualidade do sono.

Mas o sono é tão importante que eu decidi juntar-se a especialista em saúde natural, Kathryn Woodhall para criar um guia especial (Emagreça Dormindo) que cobre tudo que você precisa para ter uma noite incrível de sono a partir desta noite.

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Emagreça Dormindo

Se você é como eu, com certeza irá querer aproveitar todas as vantagens possíveis quando se trata de perda de gordura e mantê-la longe do seu corpo.

Então quando percebi depois de muitos estudos que algo tão simples pode aumentar a taxa de queima de gordura em até 55%, eu resolvi criar esse guia pois estava bastante empolgada.

55% a mais de gordura indo embora com o mesmo esforço é incrível. Você está preparada para esse ingrediente especial?

É o sono! Pesquisas mostrar que tendo a quantidade e qualidade corretas do sono podem aumentar e muito o quanto você perde de gordura. E nesse relatório bônus Grátis você irá descobrir exatamente como otimizar o seu sono e ter os melhores resultados possível na perda de gordura.

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