Kris Fondran

A história do porque a especialista em Yoga Kristine Fondran, usou o seu Mestrado em Ciência do Exercício para finalmente criar um programa que queima gordura, esculpe e tonifica todo o seu corpo, reduz o stress, e volta o relógio no tempo reduzindo os sofrimentos, as dores, o estresse e a rigidez

Você está cansada de se sentir como se tivesse o dobro da sua idade?

Você está com dores, cansada e rígida? Ou será que seu trabalho fez você moldar o seu corpo na forma de uma cadeira?

Você está cansada de se arrastar durante o dia - ou de ter que tomar uma dose forte de café industrial, para, só assim, poder se concentrar?

Se isso te soa familiar, eu estou aqui para dizer que há esperança.

Eu também estava numa rotina de esgotamento rápido - e eu era uma atleta competitiva! Mas a yoga mudou tudo isso na minha vida. E ela vai servir para você também.

A yoga vai transformar completamente a sua vida, fazendo três coisas fundamentais:

  • Eliminando a dor crônica que rouba a sua energia e torna, até mesmo, as simples tarefas rotineiras um sofrimento
  • Aumentando a sua flexibilidade, sem gastar horas e horas em alongamentos chatos
  • Voltando o relógio no tempo e fazendo você se sentir mais jovem - por uma década - em apenas 4 semanas.

A yoga vai mesmo queimar gordura. Sim, isso foi provado cientificamente!

E é por isso que estamos todos aqui no Canal Yoga da Kris Fondran.

Uma abordagem clara e sem nenhum absurdo para o método mais antigo de bem-estar e saúde do planeta.

Uma abordagem baseada em Fisiologia do Exercício.

Uma abordagem onde cada posição tem um propósito.

A minha abordagem, com um método rápido e sem absurdos, vai te dar exatamente os resultados que você procura - movimentos sem dor, agilidade, energia e foco.

Eu gosto de pensar nisso como um bem-estar para as pessoas ocupadas, que não têm muito tempo.

Você quer saber por que a minha abordagem é diferente da típica yoga clássica que você vê por aí?

Primeiro de tudo, não há roupas engraçadas e nem cantorias tipo "omm"...

Eu tirei um Mestrado em Ciência do Exercício, e apliquei esse conhecimento na sabedoria antiga de yoga "testada e aprovada".

Eu melhorei a minha abordagem testando-a em mim mesma e nas minhas alunas. E o resultado foi algo que eu tenho orgulho em compartilhar com você.

Digite seu e-mail abaixo e clique em "Obtenha Seu Guia Agora" para receber atualizações gratuitas e o seu guia gratuito:

Afinal, quem sou eu? E o qual é a minha história?

Conheça Kris Fondran

Eu acho que pode-se dizer que o "atletismo" foi ligado a mim quando criança...

Quando eu não estava na pista para uma sessão de patinação artística você poderia me encontrar correndo por toda parte.

Na época em que eu tinha 20 anos, além do treino para maratona, eu ainda corria o caminho para o treino. Mas devido a uma lesão de esforço, por estar sempre "na corrida", e não ter tempo para me esticar, terminei minha carreira aos 22 anos de idade.

É claro que eu não deixei essas limitações me pararem! Eu só as canalizei para outra coisa...

Foi no início de 1990 e a mania dos "patins" estava apenas decolando. Então eu transformei a minha patinação no gelo e a minha corrida de resistência, nos competitivos patins em linha, um esporte que combina o melhor de ambos.

Os meus dias de corredora até podiam ser uma coisa do passado, mas eu certamente podia patinar. E isso parecia preencher o vazio de ter que deixar a corrida para trás.

Durante este tempo eu também me formei na faculdade com Licenciatura em Educação Física. Eu continuei seguindo as minhas paixões esportivas, tornando-me uma treinadora de patinação no gelo, uma treinadora de força e condicionamento físico e uma treinadora de atletismo do ensino médio.

Eu também me tornei uma instrutora certificada de patinação em linha, trabalhando, eventualmente, o meu caminho até a direção do Programa de Certificação em Linha.

Eu era uma boa treinadora e meus atletas se saiam bem. Mas ver as tensões físicas e mentais que esses jovens estavam sofrendo, me fez perceber a importância do treinamento de flexibilidade.

Eu queria ajudá-los a encontrar uma maneira de lidar com essas tensões, mas eu sabia que, primeiro tinha que avançar na minha própria compreensão de tensão e de flexibilidade, antes que eu pudesse ser útil para eles.

E foi aí que a yoga entrou em cena...

Acho que pode-se dizer que a yoga sempre me intrigou. No começo, eu via isso apenas como uma outra maneira de aumentar a minha flexibilidade física, reduzindo o estresse mental e emocional. Mas uma vez que eu comecei uma prática dedicada, os rápidos benefícios pessoais que eu experimentei me convenceram ao mérito de seguir a yoga como uma forma de vida.

Minha jornada na yoga começou há 12 anos.

Desde então eu já assisti a tantos cursos e palestras que eu já perdi as contas. E cada um deles tem enriquecido o meu entendimento sobre a yoga e me dado as ferramentas para viver uma vida mais saudável e pacífica.

Eu também fiz uma abordagem mais "pesada" para o meu treinamento. Eu apliquei uma rigorosa lente científica ocidental, a esta antiga disciplina oriental.

E eu aprendi uma coisa que me surpreendeu...

Durante a realização de uma pesquisa, para o meu Mestrado em Fisiologia do Exercício, sobre os benefícios da yoga, eu testemunhei, em primeira mão, como a prática de yoga durante apenas 10 minutos, duas vezes por dia, pode ter um efeito profundo, tanto físico como mental, até mesmo para os iniciantes.

Não é uma ou duas horas de yoga - são apenas 10 minutos!

Mesmo o profissional mais ocupado tem tempo para isso.

Este estudo me inspirou a criar o Treino Móvel de Yoga, uma nova abordagem para entrar em forma que combinou os benefícios da yoga aos patins em linha.

Fez pouco sucesso. E não foi, nem sequer mencionado, em publicações importantes!

Você pode, provavelmente, imaginar como fiquei entusiasmada para compartilhar os benefícios da yoga com o mundo.

Mas eu ainda não conseguia chegar a todos através da impressão. E foi aí que eu comecei a explorar o mundo de treinamento online...

A internet abriu muitas novas possibilidades, e me deu uma maneira de trazer um ensino de qualidade, diretamente para os escritórios e para as casas das pessoas que estão demasiadamente ocupadas para assistir a uma aula ou a uma oficina de ensino.

Então, e agora?

Consegui elevar meu programa a um outro nível, alcançando milhares de clientes ao redor do mundo e tive destaque nas maiores revistas internacionais da área como Shape, Fitness, Girls Life, Yoga Journal e Cosmopolitan.

Eu tenho gasto muito tempo nesses dias, treinando meus clientes online e seguidores através do programa Canal Yoga da Kris Fondran.

E também ainda faço eventos ao vivo, é claro! Eu continuo apresentando seminários e oficinas de ensino sobre a yoga e os patins em linha em todo o mundo, com grupos na Eslovénia, Alemanha, Holanda, China, Cingapura, Canadá e em todo os Estados Unidos.

Espero te ver por lá um dia!

Sim. Eu posso ajudar

Eu criei este site para espalhar ainda mais a mensagem da yoga sem absurdos para as pessoas mais ocupadas - porque eu acredito, apaixonadamente, que você possa banir esses sofrimentos e dores, voltar o relógio no tempo, aumentar a sua energia natural, e começar a sua vida novamente.

Eu ficaria muito feliz se você tirasse alguns minutos para ver o meu site. Leia alguns dos meus artigos ou confira alguns vídeos, e veja como eu posso te ajudar a mudar a sua vida.

Me deixe te mostrar como recuperar a sua saúde e energia, não importa o quão ocupada seja a sua agenda.

Eu conheço os meus métodos. E eu testei eles em mim mesma e em minhas alunas.

Venha comigo nesta jornada - que vai ser um passeio incrível!